quinta-feira, 28 de junho de 2007

festa junina

to sem inspiração para novas postagens....
mas, vou relembrar o fds delicioso com direito a festa junina no aniver do meu pai!
muito coisa gostosa: quentão, caldos, amendoin, pé de moleque, paçoca, salsichão, torresmo e fogueira! hehehehe! fora a animação da familia, ne? essa é sensacional, como sempre. todos paramentados, um melhor que o outro! :D

bjs!

eu e cris, momento bagunça... kkkkkkk!

kika, eu e cris: pose das minina mais bunita du arraiá!



that's all!
me // em momento de instrospecção... -.-



>>> listen .................... lifehouse // everything

3 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Natasha Pena Ribeiro disse...

Eta arraiá pra lá di baum sô!!!
Me diverti muito!
Alias, a sua familia é divertidissima né!
E esse dia vai ficar na história!!!
Adooooooooooooooooorei e agora eu sempre estarei nas festinhas dos Sibucs/Sibucks!!!
Fazer o que né!
Mas acho que mesmo se eu nao tivesse entrado pra familia eu participaria sempre que me convidasse!
Gostei taaaaaaaaaaaanto!!!
Bjus linda que eu amo!

Wilian disse...

Hummmmmmmmm caldos, amendoin, pé de moleque, paçoca, salsichão, torresmo, caramba, deu água na boca. Adoro mt tudo isso.
Beijão.

Unknown disse...

esse arraiá foi pra lá de bão!!!! quadrilha, birita e gente bunita... eita nóis....

ShareThis