sexta-feira, 8 de junho de 2007

Flip

Tá chegando a grande Festa Literária Brasileira!

É a Flip! Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece desde 2003. Pra quem não sabe, a Flip ficou conhecida como uma das principais festas literárias internacionais, reconhecida pela qualidade dos autores convidados, pelo irresistível entusiasmo de seu público e pela descontraída hospitalidade da cidade.
Enquanto a programação principal acontece na Tenda dos Autores, vários outros eventos ocorrem simultaneamente em outros locais. A Oficina Literária, destinada a jovens aspirantes a escritor, é realizada por grandes autores brasileiros. Há também uma programação exclusiva para as crianças – a Flipinha, em que jovens estudantes de Parati apresentam o resultado de seus trabalhos inspirados no universo literário e participam de palestras com autores convidados. O sucesso da Festa também estimulou o desenvolvimento de uma programação de leituras, shows e lançamentos de livros, batizada de OFF-FLIP.

E com grande prazer e alegria, recebi essa semana uma notícia deliciosa:
minha grande amiga, a jornalista Giovana Damaceno, foi selecionada para paticipar da Oficina Literária, que esse ano aborda as "Crônicas".
Exatas 322 pessoas se inscreveram para o processo seletivo. Dos 30 escolhidos, 17 são mulheres e 13 são homens; a média de idade é de 36 anos. A maior parte deles é da região Sudeste - 18 participantes –, 7 são do Norte e Nordeste, 3 são da região Sul e dois são estrangeiros com português fluente.
E um desses felizardos foi a Gi!!!
Quero dar meus parabéns pra ela, mais uma vez! Ela, mais que ninguém, merece estar entre esses escolhidos!

Quem não conhece a Giovana, dá um pulinho no Sentido e veja um pouco do talento dessa moça.

A Flip acontece de 04 a 08 de Julho, com muitas palestras, shows, workshops, debates, leituras, poesias, gente bonita, autores, escritores, cronistas e mais pura nata da genialidade, criatividade e literatura mundial. Confira a programação aqui.


bjs a todos!


)) informações: www.flip.org.br



>> listen .................................. eric clapton // layla

2 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Frederico Kanashiro disse...

adoreii bjosss

Fred Kanashiro

Anônimo disse...

Caraca! TÔ de zóio cheio d´água!!!

Brigadão!!!!!

ShareThis