sexta-feira, 27 de julho de 2007

atraindo coisas positivas

Sua mente tem o o poder de fabricar a realidade. O que você sente, você vibra. O que você vibra, você atrai para si. Somos seres vibracionais que interagem com o universo.
Eu, de certa forma, acredito nisso, mas ao entender melhor o como isso acontece estou acreditando mais. É assim: quando você quer muito uma coisa, você pensa nessa coisa quase o tempo todo. Olha em volta e sempre tem algo por perto relacionado com o isso que você tanto quer. Aparece alguém falando sobre isso ou você encontra coisas relacionadas por perto. Pois é, quando acontece isso, é você quem está atraindo esses acontecimentos pra perto.
Então... por que não praticar isso para conseguir realizar nossos desejos? Por exemplo, passar em um exame muito importante, ter uma vida saudável, conseguir num emprego melhor. Parece fácil, mas pra isso acontecer é preciso muito exercício e disciplina.
Eu estava lendo algumas informações sobre essa prática - que nada mais é do que Física Quântica - e na verdade o importante é saber o que se quer e como atrair e desejar (desejar sim! por que não?!). Nossos desejos só se transformam em forte e eficaz vibração se forem potencializados com uma real intenção. Do contrário esse desejo se dissolve dentro do imenso oceano de aspirações e desejos de milhões de pessoas no Universo. A Física Quântica, a física do milênio, evidenciará essa descoberta e mostrará que não é possível se ter um Universo com a mente separada dele.
O grande barato disso tudo é brincar e ver as coisas acontecendo! Se aquietamos a alma e pensamos profundamente, veremos que a Lei da Atração realmente existe e funciona.



"Nem tudo precisa ser necessariamente complexo para ser eficiente."



>>> listen ....................... U2 // a beautifull day

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Tay disse...

Acredito piamente nisso!!!

vc atrai aquilo que deseja!!! já leu O Segredo?!?!

ohhh... ainda não sei add blogs amigos, mas assim q aprender te adicionarei!!!

super bjuss.... tô amando esse seu cantinho!!!

bjussss

ShareThis