sábado, 18 de agosto de 2007

Família!

Posted by Picasa

Hoje foi dia de família. Todos reunidos na casa da vó pra saborear uma deliciosa dobradinha. Nunca gostei. Porém hoje resolvi experimentar. Só o feijão branco com o caldinho e as linguiças... rsrrrs! Mas estava maravilhoooso! Adorei! Um tempêro divino, cheio de sabor. Mas a dobradinha mesmo, não comi não. Não consegui. Acho que quando eu penso no que é mesmo a dobradinha, ou o bucho - como muitas pessoas chamam, me dá uma sensação estranha. Não desce.
Minha vó é um delícia, dessas vós que fazem todas as vontades e que trata a gente como criança sempre. Daí, ela já sabe que eu não como, ou não comia, dobradinha e preparou uma panela de strogonoff (um dos meus pratos favoritos). Não estou dizendo que ela é uma fofa?
Daí ficamos todos lá: irmã, pai, mãe, primos, tias, tios, netos, bisnetos, avó. Passamos um dia delicioso, comemos muuuito e depois vem a sobremesa, lógico. Almoço na casa da vó sem sobremesa não existe! Sorvete e salada de frutas para as crianças - nessa eu me incluo - e bombocado de côco para os adultos.
Depois de tantas delícias é hora de conversar, beber mais uma cerveja, jogar um buraquinho e, claro, bater mais fotos! E essa eu selecionei especialmente pra ilustrar minha postagem de hoje. Eu, minha irmã e meus primos num momento de pura alegria. A idéia da foto foi do Yuri e prontamente todos atenderam. E ficou show!
Minha família é assim alegre, sempre de bem com a vida. Entre nós sempre reina o amor e nossos laços são mais fortes a cada geração! Somos como na foto, uma corrente unida, sempre um apoiando o outro. E como na foto, se um dedo se separa desfaz toda a estrela. Portanto, precisamos estar unidos sempre, um apoiando o outro para que a estrela esteja sempre brilhando.



>>> listen ......... madonna//music (live)


3 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Anônimo disse...

eiii
pow adorei o blog ta mto showwwww
hehe
bjãOo

Natasha Pena Ribeiro disse...

Ei, olha ali a nossa estrela!
Ficou linda essa foto!
me sinto muito feliz e honrada em poder fazer, agora oficialmente, parte dessa estrela.
Pretendo não ser uma ponta à desfalcar.
Sabe, eu tenho uma invejinha tão gostosa e saudável da sua familia!!!
Que delicia a tarde de ontem!!! Dobradinha, sorvete, cerveja, bate papo, brincadeiras, tudo que eu precisava pra poder melhorar um pouquinho meu dia! Trabalhei a noite em Penedo até mais leve!
É tão gostoso ver uma familia unida, sem brigas, se, desavensas...
Adoro poder fazer parte disso e prometo ser uma menina muito boazinha pra poder fazer parte dela por muito tempo, de preferencia, pra sempre!
Amo vc!
Obrigada por tudo, sempre!

Tay disse...

cadivó é tudo de bom mesmo!!!

primos tb são td de bom..

vc é uma graça!!!

bjusss

ShareThis