quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Back to the real (or virtual??) world!!!

Finalmente acabaram minhas provas... nem acredito. Comemorei com estilo, como boa roqueira que sou, em dois
finais de semana turbinados com muito rock'n'roll: 14,15 e16/09 - VR do Rock e 28, 29 e 30/09 - Encontro Nacional de Motoclubes. Nada melhor do que reencontrar velhos amigos, tomar uma cerveja gelada, jogar conversa fora.

Saí da faculdade na sexta, dia 14, direto pra ilha. Encontrei meu primos no Clã dos Lobos, show com a banda Arquivo 147. Rock dinossauro delicioso! Creedence, Stephenwolf, Raul Seixas etc etc etc. Depois, algo mais contemporâneo: banda Luxúria no palco do VR do Rock, na Ilha São João. Maravilha, hardcore nacional de pura qualidade. Músicas com letras densas e marcantes. Depois, Tihuana fechando a noite.

Sabadão, delícia! Não precisei acordar cedo para dar conta de tantos trabalhos. Almoço tranquilo em família. E à noite, mais rock dinossauro! A banda Sangue da Cidade - ressurgida dos anos 80 depois de ter um de seus grandes sucessos (Brilhar a Minha Estrela) na trilha do filme Tropa de Elite - relembra grandes clássicos de monstros como Deep Purple, Rolling Stones, Creedence, Led Zeppelin. Mas o tiro saiu meio pela culatra, porque sábado era a noite da garotada (esses mal devem sequer saber o que seja "Smoke on the Water"...). Eles queriam o Forfun. Banda adolescente hardcore - reggae - pop. Entendeu alguma coias?! Nem eu! Rsrsrsrs... Mas o show foi muito bom. Os caras tem o público nas mãos, que cantam todas as músicas em coro. Os arranjos são perfeitos, todos eles em sintonia, naipe de metais e tudo! Mas eu fico com o bom e velho rock'n'roll.


Uma semana de pausa e vamos começar tudo de novo. Encontro de Motoclubes na Ilha, pra mim, é diversão gratuita e há uns 4 anos que vou. Novamente encontro velhos amigos que sempre dizem a mesma coisa "sabia q vc ia estar por aqui!" - Po, será que sou tão carimbada assim nesses lugares?? Huahuahuahuahua!
E esse encontro teve sabor especial, pois foi a primeira vez que fui de MOTOCICLETA! Com a minha irmã, lógico. Eu não levo muito jeito pra coisa. Mas gosto, e muito!

Sabadão, dia 29, show com Celso Blues Boy. O cara tá velhão, mas ainda dá um caldo naquela guitarra... e a galera delira com ele. Eu sou apaixonada. As velhas canções soam como novas a cada show. Sempre que ele vem por aqui, pode me procurar que estou bem ali no gargarejo. E que noitada esse sábado, viu?! Cheguei cedo pra aproveitar tudo. Só fui pra casa porque começou a ficar vazio e já estava frio.

Domingo fomos de novo. Tava uma dia gostoso com sol, mas fresco. Andamos de triciclo - cara! que coisa deliciosa! Indescritível. Minha irmã já decidiu que quer ter um. Dá um sensação de liberdade tremenda, uma vontade de sair por aí viajando e não voltar nunca mais.


Enfim, mais algumas cervejas, mais alguns amigos por perto e a hora vai passando e o dia vai acabando... E não dá mais. Tenho mesmo que ir embora, me organizar pra encarar mais uma semana de trabalho e faculdade. Relaxada.
Agora é esperar ano que vem, ne... porque eventos desse tipo não acontecem sempre. Ainda bem que o The Police vem por aí..... dia 8 de dezembro no maracanã! Estarei lá!



>>>> listen .......... born to be wild//stephenwolf

3 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Anônimo disse...

nosso final de semana foi foda!!! amei ter ido no encontro de motos, de motoca e com vc! ainda iremos de triciclo!!! oba....
te amo!
bjooooooooo

Obs.: seu blog tá show de bola!

Natasha Pena Ribeiro disse...

É, em grande parte dos seus dois fins de semana de puro rock and rool, eu estive presente!
Meio leiga entre tantos que conhecem muito bem o rock, entre tantos que conhecem e amam motos e "derivados", mas estava!
Mas digamos que, mesmo leiga, pude aproveitar bastante esses momentos!
A parte da Banda Arquivo 147 então foi a melhor! Poder ver meu amor dando um show a parte com a sua guitarra me deixou de cabelo em pé!
Valeu a pena, apesar de nao curtir tanto quanto vc!!!

Bjus!!!

Giovana disse...

C-A-R-A-C-A!!!
Isso cansa mais que uma semana de provas!!!!!!
hehehehehehe

ShareThis