quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Assustador, mas real.


(Montagem feita por Giovana Damaceno)


4 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Dj Ronan Sardela disse...

oi cintia!!!! poxa eu ja trabalhei muito tempo com veterinária e com apreensão de animais, e infelizmente alguns lugares não fazem o trabalho sério, o correto é apreender o animal e aguardar que o proprietário do animal se apresente, caso isso não aconteça, dentro de 72 horas o animal é sacrificado com uma injeção letal, mas sem nenhum sofrimento para o animal, só q alguns lugares não trabalham corretamente, e sacrificam os animais da forma mais bárbara possível como estamos vendo nessa montagem!!!!! Beijão amiga!!!!!

Patrícia Zamboti disse...

caramba..
q crueldade!
pq isso não passa na TV pra conscientizar a galera??
Po q coisa horrivel!
nao sei se vc viu um videozinho péssimo q me mandaram:na china eles fazem mto pior..
chinês é um bicho fdp tb neh =/
bjs cin!

Giovana disse...

O correto é não sacrificar os animais. Se o governo municipal investir numa política pública que determine e policie a posse responsábvel, bem como promover campanhas de adoção e castração em massa, nada disso precisaria acontecer.

Natalie Pessin disse...

Ola...olha sinceramente eu acho isso um crime,pois sacrificar qualquer tipo de animal,eles são tão carinhosos... acho que depende do dono,hj no mundo temos os animais de classe baixa.de classe media e de classe alta... quem assiste o late show ve os sofrimentos deles,se existe pessoas capazes de matar um ser de sua especie imagina um animalzinho indefeso... pois apesar de vc gritar com eles ou chamar a atençao,ele nao guarda magoas de voce,fica ali do seu lado,dia inteiro...tenho 3 cachorros,e dois gatos... amo muito eles,quando vejo que um deles estão meio desaminado,corro a procura de remedios,gosto muito de dar remedios caseiros... sempre tive varios animais... é tão triste saber que existe pessoas que mal tratam ou até abandonam... se tivesse a castração de todos os animais invez de mata-los,é nada de prazo,se o proprietario vai buscar,pode ser doado uai,ai quem sabe o dono nao aparece... pois tem muitas pessoas que pegam animais só para judiar,eu sei disso pos uma vizinha minha faz isso,nem comida e agua ela dá pega por pega,pra ter o prazer de maltratar o coitadinho... é esse mundo em que vivemos,e o mesmo mundo em que eles vivem ou até pior... muito obrigado pelo espaço...

ShareThis