terça-feira, 27 de maio de 2008

rapidinho...

Olá pessoas!
Passei para deixar um beijo para todos que clicam por aqui!!!
Estou começando minha semana de provas e isso está me deixando meio nervosa... tem uns trabalhos pra fazer que já comecei senão não dá tempo. O problema é que só tenho os finais de semana para faze-los, ne! Aí tenho que rebolar para dar conta de tudo e ainda dar atenção ao love! Hehehe!
Mas na verdade não são problemas, não. Coloquei de forma errada. São "aprendizados"... srsrsr! Isso mesmo, assim fica mais fácil, mais leve.
Bem, estou fazendo 3 esculturas em argila para a aula de Cerâmica; desenvolvendo um estudo para o projeto final (exposição coletiva dos alunos) onde vou trabalhar meta-fotografia; realizando outro estudo de um ensaio fotográfico para a aula de Fotografia e criando minhas calcogravuras para a aula de Gravura - essa em fase final, amém! Quero postar as fotos de todo esse processo pra vcs, é muito interessante.
Bom estou indo... tenho uma apresentação hoje sobre Hélio Oiticica - grande artista brasileiro da década de 60 e 70. Estou afiadinha e editei um vídeo sobre ele para mostrar pra turma, espero que dê tudo certo... rsrsrsr!

bjssssssssss



>>> listening .......... o rappa//a feira

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Tay disse...

Boa semana de provas!!!

aguardo as fotos dos seus trabalho...

parabéns pelo talento...

bjusssssss

ShareThis