sexta-feira, 13 de junho de 2008

Jornal Moto News


Olá! Estou muito feliz com nosso novo trabalho aqui na agência: o jornal Moto News. É o mais novo veículo de comunicação aqui do Sul Fluminense - RJ, que teve em sua primeira edição anúncios das maiores revendas de motos da região. A segunda edição já está sendo preparada e terá, assim como a primeira, uma tiragem de 10.000 exemplares e 12 páginas.

Capa da primeira edição com anúncio da
nova Hornet 600cc, da Honda.


A distribuição vem sendo feita a todos os motoclubes da região, para alguns motoclubes do Estado do Rio de Janeiro e até para alguns do restante do país.
No conteúdo do Moto News tem matérias que abordam assuntos de interesse do público motociclista, tais como: legislação do trânsito, mecânica, calendário de eventos motociclísticos, entrevistas, turismo, dicas de viagens, crônicas, motoclubes entre outros.
Eu diagramei o jornal e junto com a equipe toda conseguimos realizar uma empreendimento que promete fazer ainda mais sucesso. Temos recebido só elogios e acertamos em cheio com todos os motociclistas que estavam carentes de um veículo destinado a eles.

Matéria sobre segurança em viagens e a
promoção que está rolando até dezembro.


Agora, algumas fotos do lançamento do jornal lá no Motoclube Guardiões de Barra Mansa, no Ilha Clube - BM. A Lúcia Pink, presidente do Motoclube e editora do jornal, foi a grande idealizadora desse projeto que abraçamos com toda a energia!


A Lúcia, com a palavra, foi só agradecimentos aos parceiros
que acreditaram no lançamento do jornal.


Nossa equipe: Lúcia, Fabyanne, Wagner, EU!, Nígia
e Aluiz, nosso jornalista. Só faltou eu com a camisa...

Sempre tenho que fazer uma gracinha... rsrsrsr!

Agora é o Aluiz que fala!


O crédito das fotos vão pro Léo!
Meu gato que quebrou o galho lá pra gente! Rsrsrs!



>>> listening .......... born to be wild//stephemwolf

0 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

ShareThis