domingo, 31 de agosto de 2008

Esperando por Madonna


Ela vem. Depois de 15 anos de espera, finalmente poderei ver minha diva ao vivo. Na última vez eu tinha apenas 17 anos e dependente financeira de meus pais que se recusaram veementemente de me dar dinheiro para assistir ao The Girlie Show... Nem preciso dizer que fiquei arrasada... rsrsrsr!
Mas agora é de verdade! 30 minutos me separam de comprar meu ingresso para poder estar diante de Madonna, no dia 14 de dezembro, no Maracanã.
Ansiedade à flor da pele! Estou teclando com um amigo que, igualmente como eu, está com borboletas no estômago de exitação!
Engraçado esse "efeito Madonna". O que ela causa é um certo tremor, um incômodo e ao mesmo tempo atração e admiração. Eu fico pensando, o que seriam das Britneys, Aguileras e Juntins de hoje senão fosse Madonna surgir da década de 80 com todo aquele furor e ousadia que só ela tem? Sinceramente, acho que seriam bem diferentes.
Ela tem o poder da atração: quem está fora fica com ciúmes e quer entrar neste furacão chamado Madonna. Ela está com 50 anos e com a vitalidade de 25! A pergunta que não cala: Até quando ela vai conseguir fazer isso?
No show, serão varias gerações. A geração rebelde dos anos 80 com cores, flúor e energia. A geração dos anos 90, com o visual descolado e com gírias do tipo "e ai, quer ficar comigo?" Tem a geração 2000 com seus Ipods, MP10, com suas máquinas digitais de última geração mostrando ao mundo que a informação é rapida e dinâmica, capaz de registar Madonna e enviar para o mundo em segundos. Só Madonna tem esse poder! O poder de unir gerações que ela mesma acompanhou.
Bem, é obvio que tem coisas que ela fez coisas que não agradou a todos, porém ela tem algo interessante que é a força de vontade e persistência. Madonna nunca desiste. Por isso chegou onde chegou.
E eu me sinto uma privilegiadade morar há apenas 2 horas do Rio de Janeiro, pois tem fãs vindo de Pernambuco, Ceará e por aí vai.
Bem, é isso. O efeito Madonna está entre nós.
Preciso parar agora. Faltam apenas 10 minutos para o início das vendas on line e não quero perder tempo.
Que a santa internet me ajude e se mantenha constante e conectada!



bjs!!!!!




>>> listening .......... incredible//madonna

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Anônimo disse...

Ciiin!!!!
meu deuus.. vc vai e nem avisaaa!! eu nao queria ir sozinha!!
mas agora tb eh tarde.. rs os ingressos ja acabaram e eu nao tenho $$
curte por mim caraaa!!
bjs!!!

ShareThis