quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Minha saga pra conseguir o convite...

Pois é, gente. E que saga. Exatas 15 horas de tentativas frustradas, mas no fim tudo deu certo. Deixa eu contar aqui como foi tudo, desde o começo:

Domingo, 31/08:
21h40 - liguei o computador. Tudo bem, internet perfeita, msn logado batendo papo com alguns amigos na mesma situação. Em especial o Diego, que passou por tudo junto comigo - virtualmente e por via celular.
As horas vão passando e ansiedade vai aumentando, exatamente às 0h00 de segunfa-feira, começaria a venda de ingressos e não poderíamos perder tempo.
O Léo estava lá em casa e deixei um pouco o computador de lado, coloquei uma musiquinha e ficamos namorando um pouquinho pra "fazer hora" até o grande momento. Dormimos, mas eu não conseguia dormir! Dei uma cochilada, mas de minuto em minuto checava as horas.

22h30 - Diego me chama no msn: "ciiiin! falta 1h30!!! que nervoso!!!!"

23h50 - posto-me em frente ao computador, já na página da Tickets For Fun...

00h01 - já dando um F5 pra atualizar a página, acendendo a luz - pra poder prestar atenção em tudo e não errar nada. Acordo o Léo com o meu alvoroço e ele vem me acompanhar no que eu pensei que fosse a coisa mais simples do mundo...

00h22 - estou super paciente, mas deu erro.... tudo bem, afinal são 50 mil pessoas fazendo o mesmo que eu, é normal ter essa lentidão, né?

00h45 - agora estou muito impaciente, Diego me chama no msn: "cin, eu não estou conseguindo! e vc??" É Di... estou na mesma que vc... aqui tá tudo na merda. Nada funciona nessa porcaria de site. O Léo voltou a dormir...

01h15 - gente, mas isso é um absurdo!!!!! Já são 01h da madrugada e nada dá certo! Toda hora tenho que reiniciar o processo!

01h40 - O Léo desiste: "amor, eu vou embora... tá muito tarde já. E vc vai dormir, amanhã vc tenta de novo. Tchau, tá?"

02h30 - O Léo já foi embora há séculos, o Diego continua firme comigo, mas ele ainda teve a falta de sorte da internet cair na casa dele.

02h42 - Estou mais que irritada, morrendo de sono, cansada, mas a vontade de ver Madonna de perto supera tudo isso. Vamos tentar tudo de novo... F5...

02h58 - desisto! Já são praticamente 3h da manhã! Bem, vou tentar pela última vez.

03h01 - agora já é demais! Mensagem no site: "servidor is too busy". Hã? Servidor is too busy??? Na cadeia que vc está too busy! Pode ir voltando ao normal já! E tome mais uma tonelada de F5. Mas nada acontece... Só aquela terrível tela branca. O site morreu, saiu do ar com todas as suas forças. Correu de medo com tantos acessos. Desligaram na tomada.

03h10 - desisto... O sono invade meu ser com toda sua força. Será quer vou coneguir dormir?? Tô tão agitada.

03h12 - zzzzzzzzzzzz...

Segunda, 01/09:
06h50 - acordando... Gente! E o convite??? Ligo o computador correndo. Entro no site, me parece normal. Dou o primeiro clique e enquanto ele começa o processo de lentidão (aff...), vou ao banheiro e tal... volto. Que bom, estamos indo bem. Próximo passo... e próximo... começo a me animar, apesar da demora ele consegue passar todas as etapas de compra. Pronto, finalizando.

07h30 - finalizando... finalizando... finalizando...?????? Que finalizando que nada. O site simplesmente travou de novo. Não faz nada. Absolutamente nada.

07h50 - já sei, vou tomar meu café e quando eu voltar, pode ter acontecido algo de bom.

08h15 - nada! Grrrrrrrrr! Site de merda! Dessito, tenho que ir trabalhar... Buááááá e agora??? Ligo pro Diego, mas o celular dele está desligado. Frustração e medo de perder meu ingresso. Vou trabalhar, depois penso nisso.

9h20 - bem, quem sabe agora já normalizou? Vamos tentar de novo.

9h35 - nada... ¬¬

10h00 - ¬¬

.
.
.

12h45 - nada... (que ódioooooooo!)

14h30 - meu Deus, será que isso nunca acaba?? Estou acompanhando pelo Madonna On Line e TODOS OS USUÁRIOS ESTÃO DESESPERADOS e ninguem está conseguindo comprar pela internet e muito menos por telefone. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Kkkkkk!

15h30 - "INGRESSOS ESGOTADOS" O quê?! Não, pode ser. mas é verdade. Chequei em outros sites e é verdade mesmo, deu até no G1. E eu estou aqui na agência, nem posso gritar, chingar nem chorar... putz. =/

15h32 - pego o celular:
- Diego??? Vc já soube, né...
- Ai Cin, o que? Ah, não, O que aconteceu???
- Ué, Di... esgotaram os ingressos.
- O quê??? Esgotou???? Mas não é possível!
- É possível sim. Eu estou aqui desde cedo tentando comprar e há uns dois minutos me apareceu essa mensagem no site (lagriminha querendo escorrer).
- Calma, Cíntia. Calma.
- Calma?? Que calma, Diego? Vc tem noção que esgotaram os ingressos? (querendo ficar histérica)
- Calma, a gente vai dar um jeito. Ainda tem São Paulo...
- Que São Paulo, Di... ãããim.
- Ai meu Deus...

15h43 - o Léo me liga, nada resolvido, nada feito... Ele ligou pro banco pra saber se tinha aparecido alguma coisa "nova" no cartão dele e nada, nada mesmo.

16h30 - tópico no orkut: "gente! voltou a vender! é sério!"

16h31 - corro pro site da Tickets For Fun (fun????): é verdade, tá vendendo de novo. Vamos lá, agora com as forças renovadas!

17h45 - quase 18h, eu tenho q ir pra aula e nada dessa porcaria de site de merda funcionar.

18h00 - acho q vou ouvir o conselho do meu colega Cessel: "Cíntia, vai pra casa e fica tentando, com calma. Se vc for pra aula, vc não vai se concentrar direito e vai ficar pensando no ingresso."

18h25 - mal chego em casa e ligo o computador. Enquanto as coisas vão se ajeitando naquela droga de site, vou tomar um banho rapidinho, mas antes que eu preparasse minhas coisas o site resolveu dar sinal de vida. Nem acreditei, estava indo bem! Consegui chegar bem perto, mas na hora de finalizar a compra, pronto... começava meu desespero.

19h40 - limpo o banheiro, varro meu quarto, tomo banho... e nada ainda. Preparo um miojo básico e o Léo chega. Aí passo a bola pra ele, enquanto bato um ranguinho.

20h15 - o Léo começa a ficar levemente irritado, mas continua mantendo a "fachada".... kkkkkk! Eu já estava ouriçada, com medo de esgotarem os ingressos de novo.

20h45 - ¬¬

21h05 - o Léo me chama: "Parece que agora tá indo!" E estava mesmo... meu coração parecia que ia pular pela boca. E o miojo tava dando sinal de vida no meu estômago...

21h35 - quase lá... conseguimos passar pelo zona negra: apareceu a página do cartão de crédito! Caracaaaaaaaaaa! =D

21h42 - conseguimos!!!!! Recebi o e-mail de confirmação e o vagabundo do site ainda exibe a mensagem: "PARABÉNS. VC CONSEGUIU COMPRAR SEU INGRESSO COM SUCESSO." ^^

21h43 - (chorando)
- Dieeeeeego! Consegui!!!! Consegui comprar!
- Vc conseguiu??? Ai, eu ainda não...
- Calma, Di! Vc vai conseguir, calma... Ai eu tô muito feliz... Caralhoooooo!
- Ai que bom, Cin!!!!!


Depois de tantas tentativas frustradas, valeu a pena minha insistência. O Diego tb conseguiu e o mais engraçado é que no final eles não conseguiam nada na internet e acabaram tentando pelo Call Center e quando finalmente a ligação completou a atendente já foi dizendo "Olha, só tem três." E eles queriam justamente três ingressos...
Eu e o Léo vamos de cadeira lateral (não consegui pista nem a pau! grrrr!) e o Diego - sortudooo - vai de pista, com os últimos três ingressos que restavam.

4 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Unknown disse...

IMPRESSIONANTE!!!
O seu relato serve de história para ser postada nso melhores sites dedicados à Madonna. Foi foda, desgastante, frustante e incrível ao mesmo tempo. Forma horas que ninguém entendia. Minha mãe não entendia o pq do meu nervosimso, meu irmão não entendia pq estava ali ate aquela hora na net. Ninguém entendia, melhor ninguém consegue entender mesmo. Foram 15 anos de espera. Não queria entregar de bandeja essa espera em horas ou dias, e creio que vc tb não. Fomos guerreiros tá. Esse show vai ter um gostinho de vitória, magia e fanatismo. As pessoas que me cercam, estão cansadas de tanta Madonna, elas sabem que so esta começando...hehehe.
Cin, como te falei, vc é minha primeira grande amiga à ser fanática por Madonna, tenho a cena guardada na mente, e dividimos esse mártirio juntos. Só vou acredita quando o convite estiver na minha mão. Conheço vários que não conseguiram. Só Madonna é capaz de colocar uma simples venda de ingressos, o que ocorre em td mundo, nas manchetes de tds os jornais. Agora é esperar pelo dia 14 de Dezembro.
Bjão.

Anônimo disse...

se eu fosse vc eu comprava uma pimenteira, uma carranca E uma figa, pq eu to morrendo de inveja! rs
MAS, tudo começa a mudar e pro novo show no Rio eu vou conseguir ingresso. eu sou brasileiro e não desisto nuncaaaaa!
(parabéns pelo blog... cintia + madonna + harry potter = perfecto!)

bjs

Eularino

Regina Vilarinhos disse...

impressionante. é uma coisa esse negócio da gente querer ver o show de nosso artista. e eles acabaram abrindo outro show no Rio cê já viu?
A minha filha quer ir e eu tenho pavor de multidão. como???
beijos e divirta-se

Unknown disse...

Miga! Eu vou tbém!!! Pista em Sampa, gostou? rsrs
E pode acreditar, sem mta dificuldade.
Bjim!

ShareThis