quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vazio


Estão terminando minhas aulas, na verdade faltam 3 dias contando com o dia de hoje. Estou muito feliz, pois esse finalzinho de aulas significa mais um desafio superado, mais um obstáculo vencido na corrida da vida. Porém, ao mesmo tempo estou com um vazio dentro de mim. Estranho isso. Eu deveria estar saltitando de alegria, mas não estou. Fico me perguntando: "e agora? Será que alguma coisa vai mudar na minha vida profissional?" Tenho alguns planos para 2009, mas nada muito concreto e isso me dá medo às vezes, fico pensando se esses três anos vão modificar proveitosamente alguma coisa para minha vida.
Ainda estou obstinada em ganhar meus 20 mil por mês (uia!) e quero fazer isso de forma prazeirosa. Acho o caminho das artes maravilhoso e se eu souber por onde caminhar posso começar a chegar perto dos meus objetivos. Acho que é importante ter um objetivo na vida, saber onde se quer chegar. Isso facilita as coisas, pois vc não se perde no caminho. Também não me vejo longe da publicidade! Isso é uma ponto decidido na minha vida, acho que serei publicitária para sempre, amo essa profissão. pendo que aliar publicidade com arte dá samba...
Meu 2008 foi maravilhoso, alcancei muitas vitórias, meu trabalho está excelente mas essa reta final me deixou um pouco cabisbaixa. Essas dúvidas em relação ao futuro com meu novo curso e recentemente perdi um tio, irmão do meu Pai, e isso me abalou demais. Ainda estou triste com isso e toda vez que penso nele me dá um nó na garganta.
Bah... acho que estou precisando é de férias. Isso deve ser mesmo uma stafa mental... Euheim.



>>> listening .......... give 2 me//madonna

0 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

ShareThis