quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De volta! Depois de merecidas férias, rsrsrs!
Aproveitei esses 15 dias para relaxar a mente, me desprender de trabalho e principalmente de computador. Abri meu email nesses dias umas 3 ou 4 vezes e confesso que me deu uma preguicinha de atualizar o blog. Mas agora estou de volta às minhas atividades normais e de volta pro blog também. Como terminei a faculdade, acho que posso falar de arte com mais propriedade, depois de 3 anos de estudos deliciosos. Quero regisrar aqui o que vem acontecendo nesse mundo fascinante e tão curioso para muita gente.
Outra coisa que fiz nas minhas férias foi uma limpeza em todo o material acumulado durante esse 3 anos. Gente, como eu junto papel... que isso! Sempre acho que um dia vou precisar, mas esse dia nunca chega. Aí, entre tantos papéis, encontrei uma anotação minha onde copiei um texto do Paulo Coelho. Me lembro que nesse dia, eu estava indo almoçar mais cedo para poder chegar à tempo no estágio em Barra Mansa, eu estava muito nervosa e tensa, pois seria minha primeira aula. Enquanto esperava o almoço, fui folhear o jornal e me deparei com esse texto.
Tem gente que não gosta do Paulo COelho, mas eu até me divirto com os textos dele e e esse em especial tocou mesmo nos meus sentimentos naquela semana toda de correria e tensões por causa do estágio e tantas outras coisas que me torturaram durante o último período da faculdade.
Aì embaixo deixo o texto para vocês apreciarem - ou não - o texto que copiei no meu caderno naquele dia:


"O guerreiro da luz sabe que é imposível viver em estado de completo relaxamento. Ele aprendeu logo cedo que certos instrumentos musicais precisam ter suas cordas esticadas para que o som seja puro.
O querreiro da luz repara que o cavalo, no momento do salto, contrai todos os seus músculos. Por isso tudo, o guerreiro da luz sabe que é preciso usar a tensão para manipular bem sua espada. Entusiasmado, ele jamais confunde tensão com nervosismo. Dá seus passos com firmeza e sorri nos momentos mais difíceis do seu combate diário."

3 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Anônimo disse...

Oi Cintia! Que legal depois de três anos de ralação ter esse momento queima de arquivo. Dê tudo que passamos espero que estejam sempre intactas contigo as lembranças boas. hahahah Grande abraço.

CS Empreendimentos Digitais disse...

gente, não esqueçam de assinar quando comentarem, aí eu posso saber quem foi e responder!
=]


anônimo, obrigada pela visita ;]

Cessel disse...

Eu confesso que tenho preconceito com o Paulo Coelho, mas gostei desse pequeno texto que você colocou aqui.

Bem-vinda devolta tardiamente! hehehehehehehe

Beijos

ShareThis