quarta-feira, 16 de setembro de 2009


  • Arte de Rua em São Paulo que apresenta ao público brasileiro uma amostra de várias vertentes que compõem a arte de rua e o grafite no Brasil. A mostra fica em cartaz de 15 a 30 de setembro no Espaço Gabriel (al. Gabriel Monteiro da Silva, 470. Tel.: 11 7724-6502) de segunda a sexta das 10 às 18h. Veja as obras em: Uol Entretenimento Fotos. (A imagem que ilustra o Instantâneas de hoje, do Artista Raul Zito, faz parte da mostra.)
  • IlustraBrasil! 6 é um evento organizado desde 2003 pela Sociedade dos Ilustradores do Brasil que promove o contato entre os profissionais da área e oferece diversas oficinas e palestras. Na abertura haverá a palestra "30 Anos de Ilustração", conduzida pelo ilustrador Orlando Pedroso no dia 15 de setembro, às 20h, no Auditório Senac Consolação, em Sampa. Além das atividades promovidas pelas oficinas, o "IlustraBrasil! 6" também conta com uma exposição com mais de cem imagens que fica em cartaz de 14/09 a 16/10, no Centro Universitário Maria Antonia (R. Maria Antonia, 258, SP -  Tel.: 11 3255-7182).Veja o site oficial do evento.
  • Cora Coralina no Museu da Língua Portuguesa “Cora Coralina – Coração do Brasil” é o tema da próxima exposição do Museu da Língua Portuguesa, que entra em cartaz dia 29/09, no segundo andar. No ano em que se comemora os 120 anos de seu nascimento, o público poderá conhecer alguns detalhes da vida e da casa de Cora, localizada na cidade de Goiás, apresentados em um grande painel com imagens do universo da poeta. O museu fica na Praça da Luz, no Centro de São Paulo.
  • Maurício de Souza completa 50 anos de carreira e lança álbum de luxo lançado pela editora Panini, em capa dura ou capa mole, onde 50 desenhistas nacionais prestam seu tributo ao mestre. Nele, temos histórias de poucas páginas que homenageiam e relêem os principais personagens da Turma: Mônica. Entre os desenhistas que participam do projeto, destacam-se Laerte, Angeli, Ziraldo, Fernando Gonsales, Fábio Moon e Gabriel Bá, Ivan Reis, Lelis etc. O livro MPS50 - Maurício de Souza por 50 Artistas, foi lançado na Bienal do Livro, no Rio. 
  •  20 anos de CCBB O Centro Cultural Banco do Brasil completa 20 anos e lança um selo comemorativo marcando a sua participação ativa no cenário cultural nacional. A programação dos CCBB's apresenta artistas, grupos e instituições culturais consagrados e de ampla aceitação, em espaços multidisciplinares que oferecem programação de qualidade e diversidade.
  • Terra em Transe no MAC Exposição do renomado fotógrafo espanhol Manuel Vilariño que reúne 21 obras em grandes proporções produzidas entre 1997 e 2007. A abertura foi no último dia 13/09 e vai até 01/11, no MAC em Niterói.

3 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Cessel disse...

Blog de cara nova! É sempre bom dar uma modificada nas coisas. Gostei!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Ah, que bom que vc gostou cessel!
bjs

Mimirabolante disse...

Nossa!Só grandes informações!!!!Agradeço as suas visitas.....estou adorando....bjcas.....

ShareThis