terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cultura em Volta Redonda

 
Memorial Getúlio Vargas, Volta Redonda, RJ.

Oi gente! Acho que já citei por aqui algumas vezes o projeto Cultura para Todos, da prefeitura minha cidade. É um projeto muito interessante, pois leva música, dança e teatro de qualidade às pessoas. E o que é melhor: de graça. As pessoas precisam apenas pegar seu ingresso com antecedência e levar 1kg de alimento ou uma caixa de leite longa vida.
Já passou pelo palco do CIne 9 de Abril nomes como Yamadú Costa, Maria Gadú, Frelat, Leila Pinheiro, Alcione, Ivan Lins, João Bosco, Elba Ramalho, Mallu Magalhães, Renato Teixeira entre muitos outros. Dentre os espetáculos teatrais, apareceram por aqui Nerso da Capitinga, Bruno Gagliasso e Thiago Martins (Onde Está Você Agora), Terapia do Riso, Benvindo Siqueira (Pais Criados, Trabalhos Dobrados), Nelson Freitas e Você entre outros.
Uma iniciativa muito boa e todos os artistas ficam felizes em participar e comentam sempre isso durante as apresentações. E exatamente hoje teremos, em uma apresentação especial aberta ao público no espaço Memorial Getúlio Vargas (foto), o grupo Farofa Carioca.
É claro que estarei lá!

4 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Suziley disse...

Bela iniciativa, excelente divulgação Cíntia! Parabéns!! É a promoção da cultura para todos!!
Uma boa semana prá ti, abraços,
Suziley.

Giovana disse...

aprovo o projeto mas acho uma babaquice o exclusivista projeto Gospel. simplesmetne ridículo.

CS Empreendimentos Digitais disse...

é mesmo um projeto muito legal, suzy!!!

CS Empreendimentos Digitais disse...

projeto gospel??? nem to sabendo!

ShareThis