Um ícone do rock merecia uma homenagem dessas, não é verdade? Sempre curti as músicas dele desde pequena, pois meu pai tinha um conjunto e eles tocavam muitas músicas dele. Assim, foi um caminho natural eu gostar muito de rock, mpb e músicas de qualidade.
Adorei a ideia e espero poder ter um exemplar nas mãos!
Bjs,
Cintia
- - - - - - - - - -

Organizada e roteirizada pelos quadrinistas alemães Titus Ackermann e Reinhard Kleist - este último também autor da graphic novel "Johnny Cash - Uma Biografia", de 2009 -, a obra é separada em dez capítulos ilustrados por artistas europeus diferentes, como Nic Klein, Uli Oesterle, Isabel Kreitz e Thomas von Kummant. Já Ackermann faz um trabalho com desenhos que remetem à fotos históricas da iconografia do astro. "Grande parte das impressões causadas pelos estilos gráficos da obra sofre influência direta dos textos ali incluídos", conta Cássio Pantaleoni, diretor-geral da 8Inverso.
As histórias, por sua vez, trazem detalhes de sua conturbada trajetória, incluindo passagens sobre o início do sucesso, a participação em produções de Hollywood e a decadência aos 40 anos, quase desfigurado e no limiar de sua morte.
Publicado na Alemanha em 2007, "Elvis" foi lançado naquele mesmo ano na França e, em abril de 2010, na Holanda. O livro chega às livrarias brasileiras antes mesmo da própria versão em inglês. "Publicar biografias de ícones da música mundial representa a oportunidade de estabelecer um contato direto com diferentes tipos de leitores", diz Pantaleoni.
♦ "Elvis"
Autor: Titus Ackermann e Reinhard Kleist
Editora: 8Inverso
Tradução: Margit Neumann e Michael Korfmann
Páginas: 220
Preço: R$ 63,00
Fonte: Uol Entretenimento
1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:
Que lindos quadrinhos, adorei Cíntia!! Linda postagem!! Bom dia, um ótimo final de semana, beijos ;)
Postar um comentário