terça-feira, 20 de julho de 2010

"João e Maria" na telona e em 3D

Oi amigos! Saudades de vcs. Ando meio sem tempo de atualizar meus blogs. Trabalho numa agência de publicidade em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, e nessas últimas semanas o volume de trabalho aumentou um pouco. E minha parceira de trabalho saiu da agência me deixando sozinha e com mais trabalho! Rsrsrssr! Por enquanto tá dando pra levar, só que estou com pouco tempo de preparar boas postagens pra dividir com vcs e pra comentar nos meus blogs queridos. Mas não pensem que eu sumi ou desisti do blog, não! Estou aqui, firme e forte. Sempre que houver uma folguinha como a de hoje, corro pra dar sinal de vida.
Hoje em especial trago uma matéria sobre cinema que me chamou a atenção. 
Lembram da historinha de João e Maria? Ah, todo mundo lembra, ne? Então, essa historinha do nosso tempo de criança vai virar filme 3D. To imaginando algo no estilo de Alice, heim?? Não sei se vai chegar aos pés da obra de Tim Burton, mas deve se aproximar.

Bjs
Cintia
- - - - - - - - -

O clássico infantil "João e Maria" ganhará as telas dos cinemas em versão com atores reais e em 3D.
A história escrita pelos irmãos Grimm terá suas locações na Alemanha e está programado para a primavera de 2011 do hemisfério norte. Joseph C. Pepe, designer chefe dos personagens de "Avatar", está encarregado do visual do filme e Scott Gardenhour (Pearl Harbor) e Kira Madallo Sesay serão os produtores.
A produtora The Institute, que assume o longa, é responsável por filmes como "Pearl Harbor," "Armageddon," "Show Bar," e "Jumper." Michael Bay ("Transformers" e "Transformers: A Vingança dos Derrotados") é sócio da empresa.
O conto de fadas conta a história dos irmãos João e Maria, que se perdem na floresta após terem sua trilha de migalhas comida por pássaros. Os dois acabam encontrando uma casa feita de doces, na qual são convidados a entrar e se fartar. A doce senhora que os recebe mostra-se uma bruxa que gosta de devorar crianças e os engorda para fazer um melhor prato.

Fonte: Livraria da Folha

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Suziley disse...

Boa dica, Cíntia, obrigada! Beijos para você ;)

ShareThis