quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Grupo Corpo Comemora 35 anos

Já assisti uma única vez uma apresentação (Breu (2007), com música de Lenine) deles e fiquei perdamente apaixonada e com gosto de quero mais. Absolutamente lindo e incrível! Que  tiver a oportunidade de vê-los, faça!
Estou preparando uma postagem sobre a Flip, que foi deliciosa.

Bjs
Cintia
- - - - - - - - - -

Os mineiros do Grupo Corpo, fundado em 1975 em Belo Horizonte, comemoram 35 anos de atividades com nova turnê composta por duas coreografias apresentadas em seis sessões, de quarta-feira (11) até a próxima segunda (16), no Teatro Alfa.
O programa traz o balé "Lecuona", escolhido pelo público em votação via internet, com trilha musical do cubano Ernesto Lecuona, e a colorida "Ímã", com músicas do + 2 (trio formado por Moreno Veloso, Domenico e Kassin), inspirada por crônica do antropólogo Roberto da Matta.
As coreografias são assinadas por Rodrigo Pederneiras. Depois de São Paulo, a companhia leva a turnê para Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília.


As apresentações abrem a Temporada de Dança do Teatro Alfa, que conta com a São Paulo Companhia de Dança, a Cia. Sociedade Masculina, a europeia Ballet du Grand Théâtre de Genève, as asiáticas Sankai Juku e Cloud Gate Dance Theatre e os goianos da Quasar Cia. de Dança.


 Abaixo, o video de "Leucona", escolhido pela internet, que será apresentado juntamente com "Ímã".




Fonte: Guia Cultural São Paulo

0 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

ShareThis