quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caminhos Contemporâneos na FCSN | Volta Redonda


O projeto Caminhos Contemporâneos desenvolvido pelo Centro de Cultura Estação das Artes e a Prefeitura de Barra Mansa através da Fundação de Cultura, será apresentado na Galeria de Artes da Fundação CSN, em Volta Redonda.

Os artistas Fernanda Líder, Flávia Velozo, Lúcia São Thiago, Marcelo Angu e Paulo Werdan, cada um em seu universo particular de criação teima em chamar atenção para o que passaria naturalmente despercebido no atropelo dos dias, na costumeira afobação contemporânea. A rua, a dor e a delícia de ser gente, as imagens midiáticas que nos assolam, a solidão e a possibilidade de estar junto, o imenso universo da delicadeza. São questões que emergem, de múltiplas formas, nas obras e nesses sujeitos artistas, que nos chamam a compartilhar e sermos mais felizes e crédulos na nossa capacidade de também ver, sentir, pensar, transformar.

A exposição começa dia 07 de julho e vai até o dia 06 de agosto. Aberto à visitação sempre de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. O Centro Cultural da Fundação CSN fica na rua 21, nº 402, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

ShareThis