quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Videogame para o dia dos pais

Essa é especial para quem gosta de games! Mas acho que os mais novos, que estão acostumados com os games com realidade virtual em alta definição, não vão curtir muito os jogos da época do Atari, com imagens totalmente pixelizadas. Mas eu adorava!!! Rsrsrs... Sou de 76, poxa.

Beijos
Cintia
- - - - - - - - - -

Exposição interativa com videogames para o Dia dos Pais
Da Redação do Catrata Livre
Em 03/08/11

Videogames que fizeram parte da infância de vários pais, como Atari ou Mega Drive, até aqueles de última geração, como Nintendo Wii e Playstation 3, estarão à disposição do público no Shopping VillaLobos, na exposição interativa “História dos Videogames”, que abre nesta quinta-feira, 4, na praça central do empreendimento em comemoração ao Dia dos Pais.

A exposição vai tornar possível para pais e filhos voltar no tempo e mostrar para as novas gerações como se jogava videogame nas décadas passadas. Entre os jogos disponíveis para o público, estarão os de corrida que foram hits na década de 80, até os mais modernos games.

Na mostra estarão disponíveis 16 videogames jogáveis ligados a sete TV’s de 50’ de plasma e quatro TV’s de 29’, que prometem fazer a diversão de jovens e adultos. Paralelamente aos jogos, a história dos videogames será contada em quadros que resgatam desde a primeira geração, nascida em 1951, quando o engenheiro de televisão Ralph Baer concebeu pela primeira vez a idéia de uma TV interativa – que deu origem ao primeiro jogo onde dois pontos perseguiam um ao outro na tela – até a sétima geração.

Tela do jogo "River Raid", um clássico da Atari.

A revolução: Sega lança o Mega Drive

Nintendo Wii 2 - a geração do futuro
 . . . . . . . . . .
"História dos Video games"
Onde: Shopping Villa-Lobos | Av. das Nações Unidas, 4.777. Alto de Pinheiros - Oeste - São Paulo
Quando: 01 a 14 de agosto de 2011
Horário: Segunda a Sábados das 10h às 22h, Domingos das 14h às 20h.
Quanto: grátis
Contato: (11) 3024 – 3738

0 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

ShareThis