segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O que vc achou disso? Também acha que muita gente ainda tá com a cabeça lá na BELEZA PURA ao invés de abrir a mente e se despir dos preconceitos para receber a era da LINGUAGEM?

Isso é arte! Arte é transgressão, é mente e peito abertos. É saber se livrar dos preconceitos e estereótipos pré estabelecidos para absorver novos conhecimentos. Quem tem a mente fechada, fica preso ao passado e acha que aula de educação artística serve pra criança ficar desenhando e nada mais.


1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Giovana Damaceno disse...

hahahahaha
adorei.
nas minhas aulas de educação artística, a professora ensinava a fazer capa de caderno de receitas.
putz...!!!

ShareThis