segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Acaboooou =]


Finalmente, fechamos o período. Fim de trabalhos e provas, noites de frente pro computador, livros, apostilas. Mais tempo livre nos finais de semana pra pensar em qquer coisa, exceto trabalhos de faculdade. Guardo minhas energias agora pro próximo período, começar de novo e rumo à reta final.
Confesso que estou com um pouco de saudade do pessoal... rsrsr! Das confusões na sala de aula, os bate papos e os papos cabeça. As cervejinhas no fim das provas. Combinamos de nos ver nas férias, marcar um encontro ou algo do tipo. Vamos ver se isso vai acontecer mesmo, porque nessa época de fim de ano as pessoas arranjam tantos compromissos, muitos afazeres que acabam se esquecendo das coisas simples do dia-a-dia. Eu tb me encaixo aí, não estou me isentando de nada, acabamos entrando no turbilhão. Não tem jeito.
Mas tudo é válido. Importante mesmo é não esquecer do espírito natalino - o verdadeiro. O amor ao próximo, a lembrança do nascimento de Jesus e muito amor no coração, não só agora, mas o ano todo.





>>> listening .......... Finally Made me Happy//Macy Gray

2 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Anônimo disse...

Uia!
Tem tanto tempo q eu nao passo por aki q mudou e eu nem vi!
Por nao conseguir atualizar o meu eu acabo esquecendo do seu!
Desculpa!
Mas tá lindo! Sou suspeita pra falar quando a cor é azul ne! Amo. Me traz tranquilidade!
Enfim férias né mocinha!
Hora de descansar, sair, aproveitar um pouco.
To querendo começar uma caminhada, q tal? Depois do serviço...
Vamos aproveitar o fim de ano com glamour!
Beijos!

Giovana disse...

Choppinho nas férias!?

ShareThis