sábado, 22 de dezembro de 2007

Feliz Natal! Feliz 2008!


Comemorando mais de 1000 cliques! Eeee!!!!!

Obrigada pela sua visita!
Quero deixar aqui meu desejo de Boas Festas pra vc que me visita, que deixa seu recado. Obrigada mesmo! É muito legal saber que minha opinião é importante e que as pessoas se interessam por ela. Por isso que é super bacana deixar registrada a visita. Mesmo que seja apenas pra dizer que não concorda com o ponto de vista colocado nessas linhas.
Enfim, estou bastante feliz nesse final de ano. Estou bem com as conquistas que fiz, com as amizades que mantive, com as que se foram e voltaram e as que se foram, bem... se foram. Assim, encerrei mais um ciclo de 365 dias com momentos muito felizes, boas gargalhadas e momentos de família memoráveis. Aproveitei bem cada diazinho desse ano. Até mesmo aqueles momentos ruins foram legais pra tirar boas lições. Essas eu anoto pra ñ esquecer. Conheci pessoas novas, pessoas incríveis e espero que algumas continuem na minha vida. Comecei uma nova jornada - faculdade, trabalho, amizades. Traço uma linha e percebo que foi bem feita.

Vamos viver intensamente esse 2008 que vem por aí, aproveitando mais nossa vida e deixando que cada um viva a sua do jeito que quiser e achar correto. É preciso aceitar as diferenças, pois um mundo baseado em preconceitos é muito chato. Busquem sempre a Deus, Ele é o grande mentor de todas as coisas e só Ele pode nos dar a felicidade e tranquilidade que tanto almejamos.
Bjs a todos! Alegria!





>>> listening .......... Wax//Right Between The Eyes

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Giovana disse...

Tim Tim ! !

ShareThis