segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Agora sim parece que a vida está voltando ao normal... O trabalho está indo, mas os clientes ainda estão com um pouco de preguiça - como eu! Mas por um lado é bom, pois assim eles não enchem o saco e nós podemos relaxar a mente mais um pouco, hehehe!
Já fui lá na faculdade fazer minha matrícula para esse semestre (o penúltimo, graças a Deus!), mas confesso que estou com poucas energias e minha vontade não está lá essas coisas não... tsc. Eu achei que estaria a mil, imaginando que é o último ano e que em breve estarei terminando essa doideira de fazer outra faculdade, mas estou me sentindo inversamente proporcional a esse sentimento. Vou aguardar o carnaval passar e aí perceber de novo como andam esses sentimentos em relação à faculdade. Às vezes a empolgação volta...
Estou vasculhando a internet em busca de ingressos para o show do Iron Maiden aqui no Brasil, em março, mas por todos os lugares que olho só vejo estampada a palavra "esgotado". Ai... que coisa... Se alguém souber de algo, por favor me avise!!!!!!




>>> listening .......... iron maiden//somewere in time

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Giovana disse...

Pensar que começamos o ano cheios de disposição é ilusório.
Reiniciamos a jornada exaustos do estressante e alucinate ritmo festivo de dezembro. E isso não passa tão cedo, pois daqui a pouco teremos Carnaval.

ShareThis