quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Covil de J. Lestrange

Que maneirooo!
Nessas minhas andanças em blogs - e em minha busca incessante por coisas sobre Harry Potter e afins - acabei descobrindo um blog de um desenhista que é fera em desenhar personagens da série de J. K. Rolling. É o "Covil de J. Lestrange". É um blog super animado onde ele costuma postar fan-fincs geniais e, lógico, as tão famosas ilustrações.
Em dezembro, ele decidiu criar um enquete onde os leitores poderiam votar e escolher um personagem por semana para ser ilustrado por ele e postado semanalmente no blog. E eu, lógico, participo religiosamente. E de tanto pedir o hilariante personagem Xenophilius Lovegood¹, fui atendida! E coloco então, na íntegra, a postagem que ele fez (toda boba!).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

WIZ OF THE WEEK - XENOPHILLIUS LOVEGOOD


Hiahiahiá, com mais de quatrocentos e dois votos, seria difícil ele não ser sorteado. Mas que pessoal mais afoito por esse desajustado!
Hiehiehiê... em todo caso, o voto sorteado foi o de Cíntia Sibucs.
Quem virá na próxima sexta-feira?





- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





1- Personagem secundário da obra. Mora no vilarejo de de Ottery St. Catchpole e trabalha como editor do Pasquim (no original The Quibbler), uma revista onde são abordados os temas mais improváveis do mundo, ele é viúvo já que sua mulher morreu quando sua filha Luna Lovegood tinha apenas 9 anos. Sua primeira aparição é no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, no capítulo O Casamento. Neste capítulo ele é apresentado como vestindo roubas amarelo-gema, com um cabelo com a textura de algodão doce. Sempre esteve do lado de Harry, acreditando nele, mas por essa "ousadia", os Comensais da Morte seqüestram sua filha Luna, e ele se vê acuado, passando então a fazer propaganda contra Harry Potter, esperando capturá-lo em troca de sua filha.



>>> listening .......... multishow fm//multisintonizada!
[quer ouvir? clique aqui!]

3 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Alysson Rodrigo disse...

Adorei o seu blog.
principalmente porque eu Amo Harry Potter.
Valeu por ter adicionado o meu Banner.
Faz um tb que eu adoraria de te add tb.
Valeu

Aramati disse...

Hu. Sabia q eu te achei pq tava procurando o J. !
Sabe no q deu esse concurso semanal dele, nisso: http://www.fanfiction.net/secure/live_preview.php?storyid=4061814&chapter=1
Auahauauhau, soh q ele ainda nao postou o meu Scorpionzito :/

Ele sabe q vc ta blogando sobre ele? Ele iria adorar. Um d seus lemas eh: Falem mal, falem pessimo, mas falem de mim.

É um cara q vale a pena conheser, soh deixa a desejar com conselhos amorosos e sua Bellatriz parece um trvaco, mas deixa quieto...

CS Empreendimentos Digitais disse...

AH! NÃO CONSEGUI VER "NO QUE DEU" O CONCURSO... O LINK PEDE LOGIN!
EU TENTEI CRIAR UM, MAS TB NÃO CONSEGUI...

BUÁÁÁÁÁ!

OBRIGADA PELA VISITA!
VOLTE SEMPRE! HEHEHEHE

ShareThis