quinta-feira, 3 de julho de 2008

Trabalhando numa montagem de exposição


Gente, que legal é poder trabalhar numa montagem! Eu amei! Muito. Acho que esse seria um bom caminho pra mim na área das Artes Visuais - apesar de ainda não saber se quero sair da publicidade. Podendo aliar as duas coisas... que delícia!




Pô, tudo bem que pegamos um artista maravilhoso, atencioso, nada excêntrico, trouxe tudo praticamente mastigado pra gente, né. Porque tem alguns artistas que eu vou te falar uma coisa... acabam atrapalhando e a gente tem um trabalho maior que o necessário! Ainda não peguei um desses pela frente, mas já lí muitas histórias sobre isso, rsrs... Ainda assim, eu gostei muito, foi uma atividade que me trouxe bons momentos e me senti vivendo realmente no mundo das artes.


A equipe que estou inserida é ótima e todos dividem bem as tarefas e conseguimos montar tudo em dois dias. Na verdade um dia só: quarta à tarde e quinta de manhã. Melhor que isso não tem né?! E o artista? Foi só agradecimentos e elogios. O nome dele é Willian Moanchesi, trabalha com arte digital (tudo a ver comigo, não?) e quem quiser conhecer mais o trabalho dele, é só clicar aqui.







Atualmente ele utiliza computadores e cria vários trabalhos que estão no site dele e alguns estão expostos no Independents Biennal 2006 e no Futuresonic Psychedelia Festival 2007 - exposições virtuais que abrigam obras de artistas do mundo todo. Os trabalhos de Willian nessas exposições podem ser vistos aqui.



Não deixem de visitar a exposição que começa amanhã, sexta-feira - dia 04/07, no Centro Cultural da Fazenda da Posse, em Barra Mansa, que fica ao lado do Sesi - BM. O início será as 20h com coquetel e abertura oficial.
A exposição fica no ar até final de agosto e a Fazenda da Posse está aberta de quarta à domingo, sempre das 14h às 17h.
Ah! Minha equipe e eu estaremos por lá às quartas e quintas, das 14h às 17h, atendendo alunos de escolas e visitantes para um "tour" e orientação durante a exposição. Teremos oficinas culturais para as crianças (e adultos tb!) com o tema voltado para a exposição. Apareçam!




>>> listening .......... a kind of magic//queen

2 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Giovana disse...

Cada vez mais importante, hein? Fico orgulhosa disso.

william monachesi disse...

Oi Cintia , antes de mais nada quero agradecer os comentários elogiosos e os links que voce colocou para a visualização de meu trabalho . Sua ajuda e de seus colegas de turma foi essencial para que tudo corresse tão bem !
Achei muito interessante esta idéia de " blog " . Foi voce quem montou o seu ?! talvez seja mais interessante que um " site " ; pois permite a atualização constante não é mesmo ?! Eu gostaria de saber mais a respeito de como se monta esse tal de "blog" !!!
Gostei de suas peças torneadas , elas tem timming !É possível fazer trabalhos muito interessantes em argila , no formato de " quadros " e colocar moldura em volta , de forma que ficam bem resistentes e não precisam ir ao forno ! Só ficam um pouquinho pesados ...Também é possível a aplicação de texturas e/ou acabamentos incríveis já que a peça não é queimada .
Um grande abraço , William .

ShareThis