quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Madonna!

Não poderia deixar de mencionar o evento mais esperado do ano por mim: o show da minha diva maior, Madonna! Po, esperei 15 anos por esse grande momento e aproveitei cada minuto e cada dia de expectativa pelo grande show.
Qdo entrei no maracanã e dei de cara com aquele palco enorme eu comecei a chorar (credo... coisa de fã!).


Apesar da chuva que enxarcou o Maracanã no primeiro dia da maratona de shows de Madonna aqui no Brasil, foi tudo muito bom. A passarela central do palco ficou muito molhada e toda hora apareciam os roadies com uns rodos enormes tentando melhorar a situação. Até a diva entrou no embalo e secou o palco com uma toalha! Hehehehe!


Ela estava muito estressda com a chuva que atrapalhou um pouco as coreografia e ela escorregou 3 vezes! Claro que não foi um mico como o da Beyoncé, mas foi quaaaase... rsrsrsrsr! Errou a letra algumas vezes, mas tudo bem! A platéia delirou com ela e ela conversou muito e perguntava toda hora "the rain is ok??" e cantarolava "rain, rain, go awaaay!"
Sem palavras para descrever a qualidade do som e dos efeitos visuais. Os telões são um show à parte! Lindos e muito modernos, se movimentam criando todo um clima de acordo com as músicas.


Nem preciso dizer que no momento "Bono Vox" do show - onde aparece um clip com imagens do mundo todo naquele apelo de salve o mundo, salve a natureza e blá blá blá, e inclusive o próprio Bono aparece numa das cenas - a última imagem que surge e fica por alguns segundos é a do Barak Obama e o estádio vai abaixo!
Pena que não deu para tirar muitas fotos, pois estava chovendo muito, vcs não tâm noção! Daí, fiquei com medo de ferrar minha câmera... Mas deu pra salvar com algumas que estão aí ilustrando meu post de hj.



Indescritível, memorável. A mulher arrebenta com uma saúde e físico invejáveis em quase duas horas de espetáculo. Saí de lá com vontade de ir em todos os outros shows! Agora estou com uma DPM - depressão pós madonna - dúca!!!! Hahahaha!


Veja mais fotos lindas do show aqui: Madonna On Line


>>> listening .......... hang up//madonna!!!!!

3 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Anônimo disse...

Huum!!! Que luxo ! Foi mara!
Os sonhos realizados, movem o mundo com entusiasmo.
Rosana

Giovana disse...

hahahahaha!!!
Fiquei com a mesma ressaca anos atrás. É duca mesmo!!

Frávia, a dona do brog disse...

Eu não tenho disposição pra nada parecido com isso... mas admiro quem tem!
Que bom que gostou e que valeu cada minuto dos quinze anos de espera!!!! rsrsrs
Beijoooo

ShareThis