terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"Nova Arte Nova"

["Mercúrio" - Henrique Oliveira]


Uma nova exposição começa hoje no Rio, no Centro Cultural Banco do Brasil, com novos artistas que mostram sua visão da arte contemporânea que nos cerca. A mostra ocupa todo o espaço expositivo do CCBB do Rio de Janeiro com obras de 57 artistas da primeira década do século 21 até janeiro de 2009. Os selecionados para a mostra são das cinco regiões brasileiras, 14 estados no total, de Goiás a Pernambuco e do Pará ao Rio Grande do Sul.



[Instalação de Julia Cseko]

São mais de cem obras que possuem linguagens e técnicas diversas entre pinturas, vídeos, colagens, instalações sonoras, esculturas e desenhos.


"Grade" - Felipe Barbosa

Com curadoria de Paulo Venâncio Filho, essa exposição tem o objetivo de sintetizar os aspectos e as possibilidades de uma mesma geração de jovens artistas brasileiros, em meio ao confronto com o processo global do circuito da arte em um diálogo com a atualidade.




Serviço:
Exposição "Nova Arte Nova" fica em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil de 27 de janeiro até 5 de fevereiro. O CCBB fica na rua Álvares Penteado, 112, centro. Aberto de terça a domingo, das 10h às h20. Tel.: (11) 3113-3651.



>>> listening .......... retrô fm//acesse

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Giovana disse...

Este blog tá muito lindo!
Quero o meu ocupando página toda tambééééém!!!!

ShareThis