quinta-feira, 30 de abril de 2009


Mais um feriado! Até que eu gosto, pois um descanço é sempre bom. Vou caminhar de manhã, cuidar de umas plantas lá que estão precisando de socorro, pois não tenho tido muito tempo de mexer com elas. Molho, falo um "oi" rapidinho e só! Rsrsrs! E amanhã vai dar tempo de trocar a terra, podar e etc.
E tem uns projetos pessoais que estão precisando sair do papel e este feriado vai ser ótimo pra dar conta dos detalhes que estão faltando.
Aí, hoje fui dar uma espiada no Quiroga. [Ah tá, antes deixa eu explicar o que é o Quiroga. O Quiroga é um site de astrologia que dá muita raiva na gente e muitas vezes dá alegria também. Dá raiva porque às vezes ele tem umas sacadas que vc fica pensando: "poxa, então é só isso? É assim tão simples e eu aqui fazendo uma tempestade num copo d'água!!!"O cara é fantastico. Ele não é um astrólogo que alimenta superstições e falsos conceitos, ele é preocupado em levantar questões fundamentais a respeito da vida, para que sejam refletidas e aprofundadas. E como esses conceitos são certeiros e mexem de fato com o que está rondando nossa cabeça no dia-a-dia! Impressionante!]
Então, fui ver o meu Quiroga de todos os dias e hj ele me brindou com uma reflexão que eu não me contive e vim aqui dividir com meus ávidos leitores... rsrs!

"Brinque com os problemas, mas leve-os à serio também. Pode uma coisa dessas? Claro que pode! Não apenas se pode brincar com os problemas sérios como também esta seria a atitude verdadeiramente eficiente para solucioná-los. - Quiroga, 30/04/09.


Ta bom pra vc??
Beijo e bom feriado.

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Kérow More Ice disse...

Que legal, assim que eu postar este comentário eu vou visitar o Quiroga!

Mas então, Cintia, que bom que deu certo! ^^

Olha, não tenho certeza do motivo, mas creio que seja porque a toalha comum é muito felpuda e acaba aumentando a possibilidade de aparecer o frizz. Fato é que usando a camisa ou até mesmo papel toalha, os cachos ficam mais bonitos. Mas volta e meia eu uso a comum, só uso a camisa ou o papel toalha em ocasiões especiais.

ShareThis