sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aniamundi começa hoje no Rio!


A edição deste ano conta com 401 filmes de 40 países. Eu participei de duas versões e adorei. É mesmo muito legal assistir as animações na arena com um monte de gente e vc recebe um folhetinho para votar nos seus preferidos. E as oficinas? Nossa, são deliciosas dá vontade de fazer todas!!! Lá as pessoas (aduntos e crianças) podem ter o primeiro contato com técnicas de animação como pixilation, massinha, areia e desenho.
Esse ano foram 1300 filmes inscritos no festival, que fica até o dia 19 de julho no Rio. Em São Paulo, as sessões vão acontecer entre os dias 22 e 26 deste mês no Memorial da América Latina e no CCBB. O país com o maior número de trabalhos é o Brasil, com 66 filmes! Depois vêm França (56), Reino Unido (47), Estados Unidos (46) e Alemanha (24).


Esse em especial, eu destaquei por ser um filme brasileiro com uma história sensacional:
Osmar é a primeira fatia do pão de forma e sofre um grande complexo de rejeição. No consultório do Dr. Pierre Coix Saint, ele relembra cada momento difícil de sua vida. "Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma", de Ale McHaddo - Brasil, 2008.


. . . . . . . . . .
"17º Festival Animanundi"
Quando: de 10 a 19 de julho - Rio. 22 a 26 de julho - São Paulo.
Onde: Rio / Centro Cultural Correios (r. Visconde de Itaboraí, 20, Centro), Oi Futuro (r. Dois de Dezembro, 63, Flamengo), Estação Botafogo (r. Voluntários da Pátria, 88, Botafogo), Odeon BR (Praça Floriano, 7 Centro), CCBB RJ (r. Primeiro de Março, 66, Centro). São Paulo / Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade 664, Barra Funda), CCBB SP (av. Álvares Penteado, 112, Centro).
Info: (11) 3251-5644
Quanto: as sessões podem ser gratuitas ou custar R$ 6 (meia entrada a R$ 3.
Info: http://www.animamundi.com.br/

2 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Giovana disse...

aaahhhrrhhhhaaahhhrr !!!!! adoro issooooo!!!!

CS Empreendimentos Digitais disse...

animamundi é TUDODIBOM! =D

ShareThis