terça-feira, 1 de setembro de 2009

Instantâneas




  • A cantora Leila Pinheiro se apresenta hoje 01/09, terça-feira, aqui na minha cidade; Volta Redonda - interior do Rio de Janeiro; no projeto "Cultura Para Todos" da Prefeitura Municipal que já trouxe Ivan Lins, João Bosco, Yamandú Costa, Renato Teixeira, Moraes Moreira, Luiz Melodia, entre outros, além de peças de teatro e show com artistas locais. O evento acontece toda terça-feira, no Cine 9 de Abril em duas sessões, às 19h e às 21h. A entrada é franca e para retirar o ingresso é necessário a doação de uma caixa de leite.
  • Projeto que torna o estilo musical "funk" movimento cultural vai à votação hoje, terça-feira, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Objetivo é incluir gênero musical nas escolas e comunidades. O projeto de lei, define o funk como movimento cultural e musical de caráter popular.
  •  José Saramago diz adeus ao seus leitores virtuais Ele quer dedicar tempo integral ao seu novo livro. Depois de despedir-se, ele volta atrás e escreve: "Pensando melhor, não se deve ser tão radical. Se alguma vez sentir necessidade de comentar ou opinar sobre algo, chamarei à porta do 'Caderno', que é o lugar onde mais à vontade poderei expressar-me". Veja aqui a postagem original.
  •  Festival de cinema Rio 2009 começa dia 24 de setembro e vai até 8 de outubro. Dos filmes nacionais que estarão na programação, estão 11 longas de ficção e 7 documentários, além de 5 produções que não disputarão prêmios. A organização do festival divulga até o final desta semana os curtas e as demais produções que concorrem nas mostras especiais. 
  • Cia de Dança Deborah Colker se apresenta na minha cidade, dia 07/09, segunda-feira, com o espetáculo "Cruel". Com realização do Sesc - RJ, o show será apresentado na Vila Santa Cecília, à partir das 20h. O espetáculo mistura dança e teatro ao falar de amor e é imperdível!

2 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oieeee...
Gostei do seu cantinho..bem legal...
Um ótimo feriado para vc...
Beijossss
Simone

CS Empreendimentos Digitais disse...

Oi Simone, que bom que vc gostou!
Obrigada opela visita.
Volte sempre =]

ShareThis