terça-feira, 22 de setembro de 2009

Região Sul Fluminense






  • Curso de Fotografia com Wallace Feitosa Novas turmas do nível básico para o mês de outubro - vai de 17 a 21, em Volta Redonda. Dentre os assuntos a serem abordados, estão o início da fotografia no mundo, a fotografia no Brasil, tipos de câmeras, entendendo o processo fotográfico (analógico x digital), anatomia de uma câmera, aula prática (em Paraty) etc. Informações (24) 7834.1157 ou por email wallacefeitosa@uol.com.br . Para conhecer o trabalho do Wallace, clique aqui!

  • Estação das Artes I | Encontro com Burle Marx Um encontro importante, onde a cidade de Barra Mansa e sua paisagem, ganharão o protagonismo. No próximo dia 26 de setembro, sábado às 17h acontecerá no Centro de Cultura Estação das Artes (em Barra Mansa, Centro) a primeira palestra, evento que marca a série de encontros culturais da Estação das Artes em Barra Mansa e tem como tema a Cidade como Patrimônio Cultural, enfocando a presença do Paisagista Roberto Burle Marx no Sul Fluminense, em especial em Barra Mansa, onde temos duas de suas intervenções primorosas: a reforma do Parque Centenário e os Jardins da Sede do SESC. A fala das arquitetas e urbanistas Andréa Auad e Mônica Campos será aberta posteriormente aos participantes para perguntas e debate. Imperdível, gente!


  • Estação das Artes II | "Visão da Rua" de Loran Brunet Mostra de artes plásticas em celebração ao ano França - Brasil / 2009, com obras do artista plástico francês Loran Brunet. De 26 de setembro a 30 de outubro, segunda a sexta feira, de 10h às 18. Sábados e domingos, das 9h às 14h.
  •  Minas - Líbano | Ronaldo Auad Continua a exposição do Ronaldo Auad, lá na Galeria de Artes da Fundação CSN. Quem ainda não foi, vale a pena vistar! A entrada é franca.

Muita coisa legal aqui na região, cultura nunca é demais, aproveitem!

3 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Cessel disse...

Gostei da arte que fizeram com as bandeira do Brasil e da França.

Mimirabolante disse...

Cintia,obrigada pelo carinho.....mil bjcas e Parabéns a vc tbm.....volte sempre !!!!!

CS Empreendimentos Digitais disse...

Oi Monique, obrigada pela visita.
beijos!

ShareThis