sábado, 2 de janeiro de 2010

De Férias!

Finalmente entrei de férias. Esperei tanto pra chegar logo, trabalhei muito esse ano e agora é hora de relaxar.
Meu fim de ano não foi assim maravilhoso como eu esperava, pois aconteceram muitas coisas chatas e desagradáveis e até mesmo tristes pra mim. Mas nada melhor do que estar em família para me sentir amada, renovada e protegida. Essas foram as únicas sensações boas que tive no Natal e no Reveillón.
Enfim, tudo passa. O tempo está aí para curar tudo e fazer passar as mágoas e ressentimentos. E nada melhor para curar tudo isso como um cruzeiro pelo litoral nordestino, não é verdade? Pois é. Me preparei o ano todo pagando suaves prestações para poder desfrutar desses dias de prazer no mês de janeiro.
Infelizmente meus planos mudaram um pouquinho, mas nada que vai me impedir de relaxar a mente de todos os problemas. Quero voltar renovada e cumprir minha meta de modificar algumas coisas na minha vida que me atrapalham há bastante tempo. À partir de 2010 deixo pra trás todos os sentimentos ruins que me acompanharam há vários anos e que, confesso, me atrapalharam demais.
Mas as coisas acontecem na hora certa. E esse momento que eu tive de pausa agora em dezembro, me mostrou claramente como me deixei levar por coisas passadas e como cometi sempre os mesmos erros sem perceber. Por isso que, apesar de toda tristeza, estou feliz! Feiz por ter aprendido mais um pouco sobre mim mesma. Estou feliz e pronta para ir em frente!
Se der, vou atualizar o blog com fotos do cruzeiro.

Beijos pra quem passar por aqui e até a volta!

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Natasha Pena Ribeiro disse...

Pelo visto 2010 será um ano de renovação pra todos nós! Nada como colocar a cabeça no lugar e pensar no que se pode ser mudado para que a vida fique cada vez melhor!
Espero que vc aproveite muito seu cruzeiro, se divirta bastante e volte cheia de novidades pra me contar!!!
Se Deus quiser e me permitir no próximo cruzeiro eu estarei!!!
E infelizmente (ou felizmente) a vida nos faz aprender com nossos erros.
Mas confie que tudo dará certo! Estou por aqui, ok!
Se precisar, é só GRITAR!!!!!
Beijos!

ShareThis