domingo, 7 de fevereiro de 2010

Um pouco de tédio para o sábado à noite...

Sábado a noite eu tenho uma vontade imensa de sair de casa para qualquer lugar. Mesmo que pra ir até a padaria comprar alguma coisa diferente para um lanchinho à noite. Me dá um anseio de sair, me divertir um pouco depois de uma semana de trabalho.
E exatamente hoje, sábado, 23h09min, estou aqui em casa. Deprimente... Aliás, fiquei em casa hoje o dia todo. Aproveitei o dia tomando um solzinho, ajudei a minha mãe e demos uma geral no quintal, lavamos tudo, ajeitei algumas plantas etc.
Um cochilo à tarde e em seguida vim pra internet colocar umas caixas novas no nosso catálogo virtual (pra quem não sabe, eu e minha irmã fazemos caixas em mdf e criei um catálogo para facilitar a venda e também para divulgar, acesse: Mana's Artes & Cia ).
Enfim, fui organizando as imagens e atualizando blog e orkut e estou aqui até agora. Passando o tempo, já que não vou sair (humpfr...) e me sufoca assitir tv sábado a noite. Aliás, me irrita. Não existe nada pior. Eu não tenho tv à cabo, em casa até tem, mas fica no quarto da minha irmã então prefiro fazer outras coisas mais interessantes. Leio, organizo minhas coisas e às vezes venho aqui para frente do computador. Confesso que isso não é algo que me atrai, já passei dessa fase viciante hoje prefiro o mundo real, mas no caso do blog das caixinhas, acabo me programando para ficar aqui atualizando tudo - até porque isso tá dando bastante certo pra gente e não posso desanimar.
Mas voltando ao assunto da tv nos finais de semana, a gente tem mesmo pouquíssimas opções na tv aberta e a cada dia fica mais difícil escolher o que assitir.
Hoje eu desisti da tv (depois de uma entrevista bem interessante com Ed Mota no Estrelas, da Angélica, nada mais prestou...) e decidi voltar a pintar. Encontrei uma tela guardada há muito tempo e ela me inspirou. Já pesquisei algumas imagens nuns livros aqui em casa e devo começar amanhã. A pintura relaxa a gente.
Eu sempre pintei, mas depois que iniciei meu curso de Artes Visuais, que terminei em 2009, confesso que perdi um pouco o tesão pela pintura pois vc começa a estudar a arte tão profundamente que começa a perceber que tudo o que vc fez até então é muito ruim... rsrrsr. Não que fosse, mas vc sente que é. Aí agora, com a cabeça mais relaxada, comecei a criar coragem para pintar de novo e estou entusiasmada. Vou ver se crio coragem para colocar algumas fotos da produção aqui para vcs verem. Estou precisando distrair minha cabeça e nada melhor do que pintar. Uma alternativa à tv no fim de semana.

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Suziley disse...

Também adorei seu blog, Cíntia. Parabéns!!! Um beijão no seu coração!!

Suziley.

ShareThis