quarta-feira, 14 de abril de 2010

Feedback

Gente, que emoção! 
O artista Willi de Carvalho, um dos nomes que ilustra o livro "Arte Popular" , que citei numa postagem essa semama, acessou o blog e comentou - todo emocionado - sobre a foto da obra dele por aqui. Poxa, emocionada fico eu! Com a honra de receber uma visita tão ilustre assim.
Não é a primeira vez que artistas vem aqui no blog me agradecer por divulgar um trabalho e eu fico imensamente honrada pela visita e agradeço mas ainda a eles. Obrigada!!!!!
Veja abaixo o comentário dele, pena que não tem um contato para eu poder agradecer a visita.

Bjs,
Cíntia
- - - - - - - - - -


♦ Vandinho disse...
Adorei, muito, principalmente porque tem uma obra minha aí, fiquei emocionadíssimo, coisas de artista.
Meu nome é Willi de Carvalho, estou neste momento com uma exposição linda aqui em Belo Horizonte/MG no Museu de Artes e Ofícios, você conhece? É um museu belíssimo.
Um abraço e muito obrigado.

13/04/10 | 18:34

2 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

chica disse...

Que legal mesmo!Uma baita honra!Mereces!beijos,tudo de bom,chica

Willi de carvalho disse...

Oi Cíntia, tudo bem?
Meu email é: willi@willidecarvalho.com.br
Obrigadíssimo pela postagem

ShareThis