quarta-feira, 28 de julho de 2010

As Pontes de Madison

De vez em quando aparecem aqui em Volta Redonda umas boas peças de teatro. Não que isso nunca aconteça, acontece muito até, porém sempre vem essas peças de humor estilo Zorra Total, sabe? Eu já não gosto muito de teatro e para assistir coisas ruins, prefiro mesmo é ficar em casa.
Essa semana me assustei com os anúncios pela cidade da peça "As Pontes de Madison", a versão teatral do longa-metragem homônimo estrelado por Clint Eastwood e Meryl Streep que na peça é protagonizada por Marcos Caruso e Denise Del Vecchio (nos papéis do fotógrafo da revista National Geographic Robert Kincaid e da professora de literatura casada Francesca Johnson).

É uma linda história, onde a moradora (Del Vecchio) do condado de Madison, no estado americano de Iowa, onde ficam famosas pontes cobertas, acaba se envolvendo com o jornalista (Caruso) que foi retratar as exóticas paisagens da região. Durante quatro dias o casal vive uma intensa paixão e depois, com longo desencontro, um raro amor. Contada em flashback, a história é narrada pelos filhos de Francesca, filhos Caroline e Michael (interpretados por Adriana Londoño e Marcos Damigo), depois de sua morte.

Com direção adaptação de Alexandre Tenório para o romance de Robert James Waller e direção de Regina Galdino, “As Pontes de Madison” será apresentado no Teatro GACEMSS nos dias 27 e 28, às 20h 30min.

 Cena do filme, com Eastwood e Streep.

Fonte: Veja Rio e Jornal do Interior

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Suziley disse...

Linda peça com ótimos atores!! Um bom dia prá ti, Cíntia, beijos ;)

ShareThis