quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Exposição "Caixa Preta" em Barra Mansa

Mais uma excelente exposição acontecendo por aqui!



O Centro de Cultura Fazenda da Posse juntamente com a Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura e o Sistema Firjan através do SESI - Barra Mansa, inauguram a Exposição "Caixa Preta" do artista plástico João Bosco Millen no dia 22 de outubro de 2010 às 20h, com presença do Quinteto de metais – Projeto Música nas escolas.



João Bosco é colecionador e estuda intensamente a arte, a filosofia, a estética, a cultura. Seu processo criativo teve início há muitos anos, foi deixado de lado, mas não esquecido. Em 2010, João o retoma com impressionante intensidade, o que o faz inaugurar nova exposição a cada mês, explorando incansavelmente a arte, suas possibilidades e linguagens.
A exposição tem curadoria de minha amiga Jane Chiesse.




A trajetória de João Bosco Millen tem demonstrado aspectos inconfundíveis de
apreço ao processo cultural-artístico (...)
Ao lançar-se como realizador de uma obra de teor contemporâneo, o faz após
meticuloso processo de exercícios e pesquisa ao longo da última década. O expressivo conhecimento adquirido no campo filosófico (finaliza o mestrado em filosofia em uma das mais prestigiosas instituições brasileiras), somado à bagagem teórica do campo psi, construída em grande parte de sua experiência profissional, estabelece base sólida para novos vôos. A inquietação, marca indelével de sua personalidade, é companheira exigente no processo de amadurecimento da proposta artística como uma cria cuidadosamente gerada a ser oferecida ao mundo como expressão definitiva de realização pessoal."

Luiz Augusto Mury

. . . . . . . . . .
"Caixa Preta" - João Bosco Millen
Quando: de 22 de outubro a 28 de novembro de 2010. De quarta a domingo, das 11h às 17h.
Onde:
Rua Dário Aragão, n. 02, Centro- Barra Mansa - RJ
Quanto: grátis
Info: 24 |
3322.3855

0 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

ShareThis