quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mostra de Artes Visuais Diálogos

Esse mês o Centro de Cultura Estação das Artes, juntamente com a Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura, convidam para a abertura da exposição "Mostra de Artes Visuais Diálogos" apresentando os artistas Allan Jr., Daniel Franco, Felipe Tonioni, Giane Carvalho, Henrique de Avelar, Jader Mattos, Marcia Aniceto, Marcelle Procópio, Rafael Alves de Moura e Renan Cesar Beloni.


 A exposição tem curadoria do meu amigo Ayrton Jr. e a concepção é coletiva. A abertura será no dia 01 de julho às 20h com presença do Projeto música nas escolas. Um momento memorável que vale uma visita!

Rafael Alves

Ayrton Jr.

Jader Mattos


No ano de 2007 se organizava a primeira mostra de arte denominada Diálogos, na Galeria de Artes Fundação CSN. A mostra reuniu na ocasião os trabalhos dos próprios mediadores do espaço de exposição; Allan Junior, Rafael Alves de Moura e Renan César Vieira Beloni. A mostra nasceu, com a característica de apresentar as proposições de arte (pinturas, desenhos e instalações) que evocam a participação direta do público, promovendo um diálogo contínuo na Galeria de Artes.

A segunda edição se deu em 2009, reunindo trabalhos de dez artistas que apresentaram suas obras na buscam intensa de interlocução com o público. Esta exposição reuniu os participantes anteriores e novos artistas, com produção em diferentes linguagens (vídeo, gravura, pintura, instalação, objeto, em interface com o desenho). Reuniram-se aos três artistas da primeira edição, Geani Carvalho, Márcia Aniceto, Marcelle Procópio, Jader Mattos, Henrique de Avelar, Felipe Tonioni e Daniel Franco.


Ayrton Jr.

 . . . . . . . . . .
"Mostra de Artes Visuais Diálogos"
Onde: Centro de Cultura Estação das Artes - Barra Mansa
Abertura: 01 de julho às 20h, com apresentação do Proj. Música nas Escolas
Quando: 01 de julho a 14 de agosto de 2011
Horário: de segunda a domingo, das 10h às 18h.
Quanto: grátis
Contato: (24) 3323.0496 | estacaodasartes@bol.com.br

2 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Giovana disse...

O cavalo é do Jader.(http://www.flickr.com/photos/jadermattos/5821060063/in/photostream)

CS Empreendimentos Digitais disse...

Valeu!!!
Eles me enviaram release incompleto... rsrsrsr!

Bjs

ShareThis