quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Saravá!


Se a urucubaca te pegou e você tá com problemas para expor seu trabalho...
Deixa que Mãe Duchampa resolve! Saravá! Rsrsrsr!!!!




Via: Café Ilustrado (on Facebook)

6 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Suziley disse...

Hehehe...não tem como não cair na risada, Cintia..hehe!! Bjos, boa noite ;)

Underson disse...

Fui no site. É muito legal. Encomendei um descarrego para abrir meus caminhos e finalmente conseguir aprender a programar em HTML-5...

CS Empreendimentos Digitais disse...

Tb ri muto Suzi!!

Bjs linda!
Saudades
Cintia

CS Empreendimentos Digitais disse...

Hahahahaha! Eu ainda não fui no site, Anderson, mas agora aguçou minha curiosidade!

Abçs
Cintia

Giovana disse...

Vou no site.

Anônimo disse...

Very nice post. I just stumbled upon your blog and wished to say that I've really loved browsing your weblog posts. After all I’ll be subscribing in your rss feed and I am hoping you write once more soon!

ShareThis