quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Convite especial!

 
Um convite especial para os amigos! Venham prestigiar o lançamento de "Mania de Escrever" da jornalista Giovana Damaceno.
Vai ser na próxima terça, dia 21 de dezembro, na Livraria Veredas, em Volta Redonda. O encontro vai acontecer das 17h30 às 20h, no Pontual Shopping.

Espero vocês!
Cintia
- - - - - - - - - -


Já está disponível no site do Clube de Autores, o meu primeiro livro, Mania de Escrever. Trata-se de uma coletânea de crônicas publicadas entre os anos de 2007 e 2009 no jornal Volta Cultural (Volta Redonda/RJ) e no meu blog.

Mania de Escrever é algo que faço desde os 14 anos, com rabiscos em cadernos, blocos de anotações, folhas soltas, bilhetinhos. Em tudo e para tudo há motivo para puxar caneta ou lápis e registrar desde observações até vagos pensamentos. Letras, frases, palavras soltas. Tudo um dia pode virar texto, ou não.

Mania de Escrever tornou-se o nome do meu arquivo no compuador, para onde transcrevo esses mesmos rabiscos e rascunhos, onde reúno contos, crônicas, poesias, relatos de sonhos, de conversas, cartas.

Mania de Escrever agora é o nome do meu livro, no qual juntei 40 crônicas para comemorar meus 40 anos. Para quem perdeu uma ou outra no jornal Volta Cultural, esta é uma ótima oportunidade de conhecê-las.

Publicação por demanda
No site do Clube de Autores qualquer autor pode publicar seu livro. Independente da quantidade, em apenas alguns cliques o leitor faz seu pedido, que vai direto para a gráfica. Em poucos dias o livro chega pelos Correios.

Esse novo formato de publicação foi criado para dar maior oportunidade a autores independentes, que não alcançam as editoras em nem dispõem de verba suficiente para custear sua própria publicação.

Por isso a minha opção. Clique, compre e curta uma leitura leve, com observações às vezes críticas, outras ácidas e normalmente bem humoradas sobre um cotidiano que vejo de forma muito especial.

***
Mania de Escrever
86 páginas
Capa: Fabiola Campbell Vianna
Foto de capa: Caio Damaceno
Editoração: Jusimara Medeiros
Impressão: Clube de Autores
2010

1 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

Anônimo disse...

Eu quis postar sobre algo assim na minha página e você me deu uma idéia. Cheers.

ShareThis