terça-feira, 22 de maio de 2012

Arte nas ruas de SP


Adorei! E qualquer pessoa pode participar inscrevendo-se gratuitamente aqui, no site oficial, preenchendo um formulário apresentando as ideias.
- - - - - - - - - -
Orelhões viram suporte para obras de arte
Em 02/04/12
Por: Catraca Livre

Com os crescentes avanços da telefonia móvel a tendência é que os simpáticos orelhões desapareçam definitivamente das ruas. Pensando nisso, a Telefônica decidiu criar a "Call Parade".


Inspirada na Cow Parade – famosa exposição urbana em que vaquinhas assinadas por diferentes artistas eram espalhadas pela cidade – essa exposição coletiva outdoor trará orelhões com interferências de artistas paulistas selecionados por uma comissão julgadora.

Ao todo serão 100 orelhões transformados pela arte que ficarão espalhados pelas ruas de São Paulo entre os dias 20 de maio e 24 de junho. Dos 100 artistas escolhidos, 90 serão selecionados por um comitê heterogêneo e 10 serão convidados por um comitê curador.

As obras estarão distribuídas em oito circuitos que incluem alguns bairros emblemáticos da região metropolitana. Entre os circuitos estão o “Cartão Postal”, que engloba a Avenida Paulista, Consolação e região e o “Descolado”, que inclui os bairros de Pinheiros e Vila Madalena.

Orelhão nas ruas de SP

Telefone público modificado pelo artista inglês Banksy, em Londres.


0 CLIQUE AQUI E COMENTE!:

ShareThis